Cia do Software a sua loja na internet

sexta-feira, maio 13, 2011

Desabafo sobre o famigerado funk carioca.




Gostei tanto dessa postagem que resolvi colocar aqui no blog, e é exatamente assim que eu penso a respeito dessa porcaria sonora feita em fundo de quintal no Rio de Janeiro.

Ass: Claytonfreestyle



Sério, tenho horror a esse tipo de "música". Não sei nem se é pelo conteúdo super conceituado e de grande inteligência ou se é por causa de seus dançarinos e dançarinas (essa é boa!) com uma performance espetacular, com movimentos de extrema delicadeza, disciplina, leveza, harmonia e simetria. Deixando a ironia de lado, creio que qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento musical, sabe que Funk Carioca não é música. Funk Carioca não tem acordes, não tem um bom arranjo. Pra se fazer uma merda de um funk carioca, basta ter um tecladinho com efeitos sonoros prontos, um batidão que se repita, assim como a letra, Melodia? Compasso? Escala musical? Composição?Quem precisa disso quando se tem milhares de cachorras no cio, balançando a bunda repetidamente como se estivessem com cócegas uterinas? Assim como seu público, o funk carioca não tem conteúdo e não tem valor.O funk carioca, ao contrário do que todos pensam, não pertence só as comunidades carentes. Pertence a todas as classes sociais, porque em todo lugar existem pessoas com uma indole duvidosa, com a moral suja e agindo de forma estúpida.

As mulheres dançam e empinam a bunda, e fazem qualquer coisa que a "música" pedir. Descem até o chão, colocam o dedinho na boquinha, passam a mão naquilo, colocam, tiram, alisam, lambem, enfim, seguem a regra aonde a vaca vai, o boi vai atrás não sentindo nenhum tipo de constrangimento. E eu não sei o que é pior, se são as prostitutas que pagam de santinhas e dizem que só frequentam esses lugares para dançar, ou se são as que se autodenominam vadias, putinhas, tchutchucas, mas tudo isso com muito respeito! Afinal, elas são ou não são dignas de respeito, sendo tããããão sinceras ? hahahaha Olha só, como são moças direitas, mulheres para casar! hahahaha Depois reclamam que os homens as tratam como objetos, pedaços de carne expostos num açougue.. Mas também, tudo o que elas fazem, pensam e falam é relacionado a bunda e peito. E se não estão falando suas medidas ou contando como foram as visitas aos cirurgiões, estão empinando, balançando, se insinuando. É de uma delicadeza que até impressiona! E os homens. Aqueles que se autodenominam prostitutos. Aqueles que pegam TODAS. Aqueles que acabam beijando uma "mina" que acaba de fazer um ball cat no prostituto do lado. Esses homens são tão toscos quantos as mulheres. Eles não tem personalidade própria, agem por impulso e pagam de garanhões e ainda se vangloriam contando o número de mulheres que pegaram, como se isso realmente fizesse ele se tornar mais macho, mais homem, mais viril.

O nível das mulheres pegadas é tão baixo, que pode ser comparado ao nível de intelecto deles mesmos, Essa porcaria que a mídia impõe, faz com que a massa se torne alienada e se orgulhe dessa cultura totalmente inutil, inescrupulosa e imoral. E eu nem vou citar o funk Carioca em relação as nossas crianças, o futuro do Brasil, ou o funk carioca tocado no volume máximo, obrigando todo mundo a ouvir um lixo musical, praticamente um vômito saindo das caixas de som, e fazendo a gente sentir vergonha alheia devido as tocantes letras. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! o funk carioca realmente me tira do sério, me faz sentir tanta raiva, mas tanta raiva que nem eu mesmo sabia que podia sentir! ÓDIO! hahahahaha Só chorando mesmo pra desabafar e seguir adiante
Q MERDAAAAAAAAAAAAAAA HEIN............