Cia do Software a sua loja na internet

sexta-feira, abril 04, 2008

Novas Traduções Freestyle

olha nois aqui de novo pessoal do freestyle dessa vez trazendo mais traduções com verdadeiros classícos do estilo freestyle incluindo uma das 10 melhores musicas segundo é claro a minha opinião pessoal, mas garanto que qualquer fan de verdade do freestyle se amarra nesse som por enquanto que estou sem tempo vou postar somente uma tradução com o tempo vou colocar mais algumas perolas do freestyle agora sem mais demoras vamos a tradução começando muito bem com ray guell - you took my heart.

Ass: Claytonfreestyle

Ray Guell - You Took my Heart

Tudo que eu faço é pensando em nosso amor
É dificil para mim viver sem seu amor

A primeira vez que eu te vi
Eu não sabia que isto poderia acontecer
Eu sabia que estava apaixonado
Perdidamente apaixonado
Eu não sabia que o amor era
Como uma flecha atravessando o meu coração
E um dia você me deixou
Como uma criança perdida no parque

Mas agora voce me diz: "Eu sinto muito"
Nós nunca deveríamos ter ficado juntos"
Minhas noites agora são tão vazias
Sem você perto de mim

(Refrão)
Voce tomou meu coração, depois o deixou
E se foi, sem nada dizer
Voce tomou meu coração, depois o deixou
E se foi, sem nada dizer
Sem nada dizer

Tudo que eu faço é pensando em nosso amor
É dificil para mim viver sem seu amor

A primeira vez que eu te vi
Eu senti voce em meus braços
Eu sabia que um dia eu tive você
mas, onde foi que erramos?
Eu nunca soube como isso pode acontecer
de voce ir embora
Agora eu sinto um vazio enorme dentro de mim
Por favor volte para mim hoje

Mas agora você me diz: "Sinto Muito"
Minhas noites agora são tão vazias

Tudo que eu faço é pensando em nosso amor
É dificil para mim viver sem seu amor

Nenhum comentário: